> >
Idoso morre após ser esfaqueado em bairro de Linhares

Idoso morre após ser esfaqueado em bairro de Linhares

O crime ocorreu na tarde deste domingo (11) no bairro Shell. O homem foi encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu

Publicado em 12 de abril de 2021 às 09:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Linhares, no Norte do Espírito Santo
Linhares, no Norte do Espírito Santo. (Prefeitura de Linhares)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Um homem de 63 anos morreu após ser esfaqueado na tarde deste domingo (11), no bairro Shell, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu e veio a óbito.

Idoso morre após ser esfaqueado em bairro de Linhares

Em relato à Polícia Militar, pessoas do bairro contaram que o suspeito de ter cometido o esfaqueamento estava com uma faca e um facão, e foi em direção a vítima. Após uma discussão, o indivíduo teria esfaqueado o homem.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber sobre as investigações e a causa do assassinato. Assim que obtiver retorno, o texto será atualizado. 

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e foi liberado na manhã desta segunda-feira (12). 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais