ASSINE

Idoso morre após ser esfaqueado em bairro de Linhares

O crime ocorreu na tarde deste domingo (11) no bairro Shell. O homem foi encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu

Rede Gazeta
Publicado em 12/04/2021 às 09h31
Linhares, no Norte do Espírito Santo
Linhares, no Norte do Espírito Santo. Crédito: Prefeitura de Linhares

Um homem de 63 anos morreu após ser esfaqueado na tarde deste domingo (11), no bairro Shell, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu e veio a óbito.

Em relato à Polícia Militar, pessoas do bairro contaram que o suspeito de ter cometido o esfaqueamento estava com uma faca e um facão, e foi em direção a vítima. Após uma discussão, o indivíduo teria esfaqueado o homem.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber sobre as investigações e a causa do assassinato. Assim que obtiver retorno, o texto será atualizado. 

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e foi liberado na manhã desta segunda-feira (12). 

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.