ASSINE

Dois homens são mortos a tiros e duas mulheres são baleadas em Linhares

Em relato à Polícia Militar, populares contaram que dois suspeitos entraram na residência atirando e atingiram quatro pessoas. A Polícia Civil investiga o caso para localizar e prender os suspeitos do crime

Rede Gazeta
Publicado em 31/03/2021 às 10h50
Atualizado em 31/03/2021 às 10h50
16ª Delegacia de Linhares
16ª Delegacia de Linhares. Crédito: Reprodução | TV Gazeta Norte

Dois homens morreram a tiros e duas mulheres foram baleadas em uma casa no bairro Interlagos, em LinharesNorte do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (30). Em relato à Polícia Militar, populares contaram que dois suspeitos entraram em uma residência atirando e atingiram quatro pessoas. 

Segundo a PM, os policiais foram chamados para atender a uma ocorrência de possível tiroteio na Avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro Interlagos. Quando chegaram ao local, se depararam com muitas pessoas na rua e foram informados que dois homens e duas mulheres teriam sido atingidos por tiros dentro de uma casa.

Ainda de acordo com a PM, dos quatro baleados, dois são homens e foram levados ao Hospital Geral de Linhares (HGL) por moradores do bairro, mas não resistiram. Duas mulheres também foram baleadas e levadas ao hospital. O estado de saúde delas não foi informado.

Moradores contaram aos policiais militares que dois homens armados teriam entrado na casa e queriam atingir os dois homens que estavam na residência, mas durante os disparos acabaram atingindo também as mulheres.

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO

O delegado de Linhares, Fabrício Lucindo, afirmou que a Polícia Civil está investigando o caso. Através de nota, a PC informou que "desde o primeiro momento, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares realizou diligências e levantamentos para a apuração do fato e prisão de suspeitos do crime."

A Polícia Civil afirmou  ainda que para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.