ASSINE

Homens são presos tentando aplicar golpes em lojas de Colatina

Eles tentavam fazer compras usando documentos falsificados. De acordo com a PM, os detidos vieram de São Gabriel da Palha e não é a primeira vez que tentam enganar os comerciantes

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 14/07/2021 às 22h48
Homens foram presos no Centro de Colatina
Homens foram presos no Centro de Colatina. Crédito: PMES/ Divulgação

Três homens foram presos suspeitos de estelionato em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (14), quando tentavam fazer compras em uma loja usando documentos falsificados. De acordo com a Polícia Militar, os detidos vieram de São Gabriel da Palha e não é a primeira vez que tentam enganar os comerciantes.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos, de 29 e 46 anos, foram presos em flagrante em uma loja do Centro de Colatina. Documentos falsos, dinheiro e celulares que estavam com eles foram apreendidos.

A PM relatou que os detidos foram em no mínimo cinco lojas. O documento possuía dados de uma outra pessoa e a foto do estelionatário, com papel de identidade oficial.

Além dos presos na loja, uma terceira pessoa também estava envolvida no esquema, seria o motorista. Ele ligou para um dos comparsas, mas um policial atendeu e foi a partir dessa ligação que a polícia chegou até o suspeito de 48 anos. Dentro do carro, a polícia encontrou comida, produtos de limpeza e algumas peças de roupa. Mas ainda não se sabe se tudo isso foi comprado de forma ilegal.

Os produtos que estavam no carro dos suspeitos foram entregues na Delegacia de Colatina. Os nomes dos presos não foram informados.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.