Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Sul do ES

Homens mortos são achados dentro de carro em posto de Cachoeiro

Samu chegou a ser acionado, mas equipe de resgatado constatou que vítimas já estavam mortas

Publicado em 11 de Fevereiro de 2023 às 21:10

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 fev 2023 às 21:10
Homens morrem em carro estacionado em posto de gasolina, em Cachoeiro de Itapemirim
Samu chegou a ser acionado, mas homens já estavam mortos Crédito: Leitor | A Gazeta
Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro que estava estacionado em um posto de combustíveis no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, na tarde deste sábado (11). 
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para verificar a informação de que havia dois indivíduos desacordados no interior de um veículo. Ao chegarem ao local, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), que constatou o óbito das vítimas. A Polícia Civil foi acionada e os corpos retirados do veículo.
A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Civil na noite deste sábado (11) para saber se os homens foram identificados, se os corpos tinham marcas de violência e se há mais informações sobre o caso. Em nota, a Corporação informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, que aguarda o resultado dos exames.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vasco vence na Libertadores de futebol de areia
Com capixaba brilhando, Vasco goleia e avança para quartas da Libertadores de beach soccer
Festival de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso musical com prêmio de R$ 8 mil
Festival Nacional de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso com prêmio de R$ 8 mil
Democrata GV x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Vitória perde novamente e encerra primeiro turno fora do G-4 na Série D

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados