ASSINE

Homens atiram em segurança e matam mulher no caixa de supermercado na Serra

Os três criminosos trocaram tiros com o segurança do supermercado e atingiram também Nauzeti Honorin Manuel, de 46 anos, que morreu no local

Tempo de leitura: 2min
Vitória
Publicado em 15/01/2022 às 21h55
Rua onde ocorreu assalto a um supermercado em Nova Carapina 2
Rua onde ocorreu assalto a um supermercado em Nova Carapina 2. Crédito: Telespectador / TV Gazeta

Um tiroteio em um supermercado terminou com uma pessoa morta e outra baleada na tarde deste sábado (15) em Nova Carapina II, na Serra. A troca de tiros começou depois de três criminosos anunciarem um assalto no estabelecimento. A caixa Nauzeti Honorin Manuel, de 46 anos, morreu no local.

Os assaltantes entraram no supermercado, anunciaram o assalto e começaram a limpar os caixas. O segurança do local sacou a arma e atirou contra eles. Na troca de tiros, ele e Nauzeti foram atingidos, além de um dos criminosos. O grupo conseguiu fugir.

Nauzeti Honorin Manuel, de 46 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto a um supermercado na Serra
Nauzeti Honorin Manuel, de 46 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto a um supermercado na Serra. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Nauzeti foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O segurança baleado foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Não foi informado o atual estado de saúde dele.

Este vídeo pode te interessar

Polícia Militar informou que foi acionada para ir até a unidade de saúde, onde uma mulher baleada tinha dado entrada, mas quando chegaram ao local, receberam a informação de que a mulher havia morrido. A Polícia Civil foi acionada.

Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para passar por exames e, posteriormente, ser liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Com informações da TV Gazeta. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.