ASSINE

Homens armados fazem funcionário refém durante assalto em Cachoeiro

Assalto aconteceu em estabelecimento que fica na localidade de Alto Moledo, no distrito de Itaoca, em Cachoeiro de Itapemirim; foram levados fios de cobre, uma caixa de ferramentas e um celular

Publicado em 13/01/2022 às 15h47

Homens armados assaltaram um estabelecimento e um funcionário foi rendido na madrugada desta quinta-feira (13), na localidade de Alto Moledo, no distrito de Itaoca, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Do local, foram levados fios de cobre, uma caixa de ferramentas e um celular.

Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência de roubo com restrição de liberdade da vítima. Em relato à polícia, o proprietário contou que, por volta das 22h de quarta-feira (12), um funcionário foi rendido por indivíduos armados, que o trancaram em um banheiro.

O proprietário disse, ainda, que somente por volta das 2h da madrugada de quinta (13), o funcionário conseguiu sair do local que estava preso para pedir socorro. Os criminosos já tinham fugido e levaram fios de cobre, uma caixa de ferramentas e um celular. No entanto, só após as 5h da manhã que uma viatura da PM foi acionada por meio do Ciodes.

De acordo com a PM, buscas foram realizadas por toda a região, mas os suspeitos não foram encontrados. “As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência em uma delegacia para que o caso seja investigado”, informou a polícia.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.