> >
Homens armados fazem funcionário refém durante assalto em Cachoeiro

Homens armados fazem funcionário refém durante assalto em Cachoeiro

Assalto aconteceu em estabelecimento que fica na localidade de Alto Moledo, no distrito de Itaoca, em Cachoeiro de Itapemirim; foram levados fios de cobre, uma caixa de ferramentas e um celular

Publicado em 13 de janeiro de 2022 às 15:47

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Homens armados assaltaram um estabelecimento e um funcionário foi rendido na madrugada desta quinta-feira (13), na localidade de Alto Moledo, no distrito de Itaoca, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Do local, foram levados fios de cobre, uma caixa de ferramentas e um celular.

Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência de roubo com restrição de liberdade da vítima. Em relato à polícia, o proprietário contou que, por volta das 22h de quarta-feira (12), um funcionário foi rendido por indivíduos armados, que o trancaram em um banheiro.

O proprietário disse, ainda, que somente por volta das 2h da madrugada de quinta (13), o funcionário conseguiu sair do local que estava preso para pedir socorro. Os criminosos já tinham fugido e levaram fios de cobre, uma caixa de ferramentas e um celular. No entanto, só após as 5h da manhã que uma viatura da PM foi acionada por meio do Ciodes.

De acordo com a PM, buscas foram realizadas por toda a região, mas os suspeitos não foram encontrados. “As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência em uma delegacia para que o caso seja investigado”, informou a polícia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais