ASSINE

Homem pede carona e é assassinado por motorista em São Mateus

Segundo a PM, testemunhas relataram que a vítima foi alvejada pelo motorista do carro, a quem ela pediu carona para voltar da localidade de Nativo para casa, no Centro. Nenhum suspeito foi detido

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 07/06/2021 às 16h35
O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus
O caso é investigado na Delegacia Regional de São Mateus. Crédito: Luiz Zardini / TV Gazeta Norte

Um homem foi morto a tiros na zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na noite deste domingo (6). Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima foi alvejada pelo motorista de um carro ao pedir carona. 

Segundo a PM, a vítima foi encontrada morta na cozinha de uma residência, que fica na região de Nativo. Ele correu para o local na tentativa de fugir do assassino, mas acabou assassinado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

A polícia informou que testemunhas disseram que passaram o dia com a vítima e que, durante a noite, foram para a frente da casa da namorada dele. Segundo os relatos, o homem foi pedir carona para voltar para o Centro, onde residia.

A vítima abordou um carro e pediu carona ao motorista, que desceu do veículo e começou a atirar contra o homem, que correu para a casa, mas acabou sendo morto. O nome da vítima não foi informado.

Polícia Civil informou que está investigando o caso, mas o suspeito ainda não foi detido. Os trabalhos são conduzidos pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Assassinato Polícia Civil São Mateus Polícia Militar homicídio são mateus ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.