ASSINE

Homem morre espancado durante briga em Rio Bananal

Uma equipe do Samu ainda tentou prestar socorro à vítima e a levou ao hospital da cidade, onde teve a morte confirmada

Linhares
Publicado em 06/08/2022 às 09h48

Um homem foi espancado até a morte na noite de sexta-feira (5) na localidade de Primavera, em Rio Bananal, Norte do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Júlio Cezar Casagrande, 40 anos. Ele foi golpeado com socos que o levaram a perder a consciência e depois foi chutado na região da cabeça. 

A PM identificou o suspeito de cometer o crime, mas o nome dele não foi divulgado. A vítima teria desentendimentos com o agressor, mas ainda não se sabe o que motivou o conflito entre os dois.

Uma equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) prestou atendimento a Júlio e o levou ao Hospital Alfredo Pinto Santana, onde teve a morte confirmada.

Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal
Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal. Crédito: Polícia Civil

A Polícia Civil informou, por nota, que o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

"A população pode denunciar através do 181 qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", finalizou a corporação.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.