ASSINE

Homem morre e outro é baleado em Nova Palestina, Vitória

Um jovem de 23 anos morreu e um idoso de 65 anos foi baleado no rosto. A polícia informou à reportagem da TV Gazeta que o rapaz tinha passagens e pode ter sido o alvo dos bandidos

Vitória
Publicado em 11/11/2021 às 09h39

Um homem de 65 anos foi baleado no rosto, vítima de bala perdida, e outro, de 23 anos, morreu no bairro Nova Palestina, em Vitória. O caso aconteceu nesta quarta-feira (10). Segundo informações da TV Gazeta, a vítima de 65 anos estava na rua olhando uma casa desocupada que queria alugar com o proprietário dela.

Moradores relataram à reportagem que o jovem passava de bicicleta na rua em que o idoso estava e, ao ser baleado, correu para dentro de uma casa, para fugir dos atiradores, e caiu.

Rua onde o jovem baleado correu após ser baleado. Crédito: Reprodução | TV Gazeta
Rua onde o jovem baleado correu após ser baleado. Crédito: Reprodução | TV Gazeta

O idoso acabou sendo atingido com um tiro no rosto, caiu na rua e foi socorrido ao Pronto Atendimento de São Pedro pela Polícia Militar, acionada por moradores.

No PA, os militares foram informados que o jovem de 23 anos também tinha dado entrada vítima de disparos no bairro. Ele levou quatro tiros e não resistiu.

A polícia informou à reportagem da TV Gazeta que o jovem de 23 anos tinha passagens e pode ter sido o alvo dos bandidos, e o idoso acabou sendo vítima de bala perdida.

*Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.