> >
Homem morre baleado enquanto caminhava na BR 259, em Baixo Guandu

Homem morre baleado enquanto caminhava na BR 259, em Baixo Guandu

Vítima foi identificada como Leni Dettmann, de 51 anos, e tinha quatro perfurações pelo corpo; esse é o terceiro homicídio no município apenas neste ano

Publicado em 14 de janeiro de 2022 às 11:07

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vítima foi identificada como Leni Dettmann, de 51 anos
Vítima foi identificada como Leni Dettmann, de 51 anos. (Divulgação/PM)

Um homem morreu baleado na tarde de quinta-feira (13) enquanto caminhava pela BR 259, na altura do bairro Alto Guandu, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Leni Dettmann, de 51 anos. Segundo a Polícia Militar, o autor dos tiros estaria em um veículo Volkswagen Gol e usava um capuz de cor azul.

O irmão da vítima reconheceu o corpo e relatou para a PM que Leni não tinha inimizades. O homem tinha quatro perfurações, segundo a perícia da Polícia Civil, e uma lesão no braço esquerdo, que não se sabe se foi causada por um disparo. Foram encontradas cinco cápsulas deflagradas no local.

Este é o terceiro homicídio que ocorre no município apenas neste ano. O primeiro aconteceu às margens da rodovia ES 446, no bairro Sapucaia, no dia 4. Depois, no dia 10, em um bar, um homem morreu após ser perseguido e sofrer diversos tiros.

A reportagem solicitou informações à Polícia Civil sobre os crimes e o texto será atualizado assim que houver uma resposta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais