ASSINE

Homem morre baleado enquanto caminhava na BR 259, em Baixo Guandu

Vítima foi identificada como Leni Dettmann, de 51 anos, e tinha quatro perfurações pelo corpo; esse é o terceiro homicídio no município apenas neste ano

Linhares
Publicado em 14/01/2022 às 11h07
Vítima foi identificada como Leni Dettmann, de 51 anos
Vítima foi identificada como Leni Dettmann, de 51 anos. Crédito: Divulgação/PM

Um homem morreu baleado na tarde de quinta-feira (13) enquanto caminhava pela BR 259, na altura do bairro Alto Guandu, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Leni Dettmann, de 51 anos. Segundo a Polícia Militar, o autor dos tiros estaria em um veículo Volkswagen Gol e usava um capuz de cor azul.

O irmão da vítima reconheceu o corpo e relatou para a PM que Leni não tinha inimizades. O homem tinha quatro perfurações, segundo a perícia da Polícia Civil, e uma lesão no braço esquerdo, que não se sabe se foi causada por um disparo. Foram encontradas cinco cápsulas deflagradas no local.

Este é o terceiro homicídio que ocorre no município apenas neste ano. O primeiro aconteceu às margens da rodovia ES 446, no bairro Sapucaia, no dia 4. Depois, no dia 10, em um bar, um homem morreu após ser perseguido e sofrer diversos tiros.

A reportagem solicitou informações à Polícia Civil sobre os crimes e o texto será atualizado assim que houver uma resposta.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.