> >
Homem é assassinado com vários tiros em bar de Baixo Guandu

Homem é assassinado com vários tiros em bar de Baixo Guandu

Familiares disseram para a polícia que a vítima era usuária de drogas e tinha dívida com traficantes de Aimorés, em Minas Gerais

Publicado em 11 de janeiro de 2022 às 07:47

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Fernando Rosendo Xavier, de 34 anos, tinha 11 perfurações pelo corpo
Fernando Rosendo Xavier, de 34 anos, tinha 11 perfurações pelo corpo. (Reprodução/Redes Sociais)
Homem é assassinado com vários tiros em bar de Baixo Guandu

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (10) no bairro Santa Mônica, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima, identificada como Fernando Rosendo Xavier, estava em um bar quando dois indivíduos apareceram em uma moto e realizaram diversos disparos.

Segundo testemunhas, a vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada e depois sofreu mais tiros. A perícia da Polícia Civil contabilizou 11 perfurações no corpo de Xavier. Os indivíduos chegaram em uma moto Honda Bros, de cor escura, e estavam vestidos com capa de chuva preta.

Familiares disseram para os policiais que a vítima era usuária de drogas e tinha dívidas com traficantes de Aimorés, em Minas Gerais. Uma denúncia recebida pela PM aponta que os criminosos seriam da cidade mineira.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. Este é o segundo homicídio registrado em Baixo Guandu neste ano. O primeiro ocorreu no dia 4, às margens de uma estrada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais