> >
Homem é encontrado morto às margens de estrada em Baixo Guandu

Homem é encontrado morto às margens de estrada em Baixo Guandu

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que disseram que a vítima estava deitada na estrada e que poderia estar bêbada. Militares constataram que a pessoa apresentava perfurações no corpo

Publicado em 4 de janeiro de 2022 às 12:32

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vítima teve três marcas de tiros na cabeça
Vítima teve três marcas de tiros na cabeça. (Divulgação/PM)

Um homem foi encontrado morto a tiros às margens da rodovia ES 446, em Sapucaia, no município de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima relataram que ele saiu de casa na segunda-feira (3) e não havia retornado desde então.

A PM detalhou que foi acionada por pessoas que disseram terem visto um homem deitado na estrada e que poderia estar bêbado. Uma equipe foi até o local e constatou que o homem estava morto e a ocorrência tratava-se de um homicídio por arma de fogo. A Polícia Civil foi acionada para a remoção do cadáver.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os familiares da vítima, que não teve o nome revelado, disseram que ele saiu de casa de carro por volta das 21h30 da segunda-feira (3) após receber uma ligação. O veículo dele não foi encontrado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais