> >
Homem morre atropelado ao tentar atravessar a BR 262 em Viana

Homem morre atropelado ao tentar atravessar a BR 262 em Viana

Acidente aconteceu no bairro Ribeira, na noite desta quinta-feira (13). O motorista fez teste do bafômetro e o exame deu negativo. As documentações dele e do carro estavam em dia

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 09:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro ficou com a frente destruída depois de atropelar homem na BR 262
Carro ficou com a frente destruída depois de atropelar homem na BR 262. (Rodrigo Gomes/TV Gazeta)
  • Do G1 ES

Um homem morreu atropelado ao tentar atravessar a BR-262, no bairro Ribeira, em Viana, na noite desta quinta-feira (13). O motorista fez teste do bafômetro e o exame deu negativo.

A vítima morreu no local do acidente. Com o impacto da batida, a frente do carro ficou destruída. A vendedora Luana Glismond viu o momento que o atropelamento aconteceu. Ela e a vítima – que não foi identificada – estavam em um ônibus e desceram no mesmo ponto.

“Ele desceu do ônibus e foi atravessar a pista. No momento, estava vindo um caminhão, o caminhão passou e ele foi direto. Nisso, o carro não deu tempo de parar e pegou ele”, contou a vendedora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e fez o teste do bafômetro no motorista, que deu negativo. As documentações dele e do carro estavam em dia.

O estudante Lázaro da Silva conversou com o motorista antes dele ser socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Segundo o ele, o braço do motorista ficou muito ferido e o homem estava perdendo muito sangue.

"Ele saiu do carro desesperado e estava com o braço muito machucado. A gente falou para ele levantar o braço porque podia perder muito sangue e acabar desmaiando", relatou o estudante.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais