> >
Homem morre após ser baleado no Centro de Pinheiros

Homem morre após ser baleado no Centro de Pinheiros

Vítima foi socorrida e levada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Caso é investigado pela Polícia Civil

Publicado em 19 de janeiro de 2022 às 12:49

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Delegacia de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo
Delegacia de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, onde o caso é investigado. (Divulgação/Polícia Civil)

Um homem morreu baleado na noite de terça-feira (18) no Centro de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Polícia Militar informou que foi acionada porque teria ocorrido uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, moradores informaram que o homem já tinha sido levado para o hospital. A equipe, depois, foi até a unidade hospitalar, onde recebeu a informação de que o indivíduo havia falecido.

Até o momento, não há informações sobre a ação do crime e o que pode ter motivado. Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros investiga o caso. Nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Este é o primeiro homicídio que ocorreu em Pinheiros neste ano, segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais