> >
Homem morre após ser baleado em bar de Jerônimo Monteiro, no interior do ES

Homem morre após ser baleado em bar de Jerônimo Monteiro, no interior do ES

Um adolescente também foi atingido por disparos de arma de fogo e ficou gravemente ferido

Publicado em 22 de agosto de 2021 às 11:54

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim
Corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. (Reprodução/TV Gazeta Sul)
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Um homem de 29 anos morreu e um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido após serem baleados. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (22) em um bar na localidade de Barra Limpa, distrito de Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que, por volta de 2h, um homem, ainda não identificado, fez disparos de arma de fogo dentro do bar e atingiu Júlio César da Silva, de 29 anos, e um adolescente de 16 anos. Os dois foram socorridos para o Pronto Socorro de Alegre. Júlio foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Já o adolescente ficou gravemente ferido e foi transferido para outra unidade.

Logo após atirar nas vítimas, o suspeito fugiu em um veículo de cor preta e não foi localizado até o momento. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Alegre. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site em que é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.    

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais