ASSINE

Homem mata a esposa e depois tira a própria vida em São Mateus

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de casa e a mulher foi morta com golpes de arma branca. O crime aconteceu na região central da cidade, no bairro Fátima

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 21/06/2021 às 17h26
Atualizado em 22/06/2021 às 13h35
Homem mata a esposa e depois tira a própria vida em São Mateus . Crédito: Leitor / A Gazeta
Homem mata a esposa e depois tira a própria vida em São Mateus . Crédito: Leitor / A Gazeta

Um homem matou a esposa e depois tirou a própria a vida em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de casa e a mulher foi morta com golpes de arma branca — a polícia ainda não especificou qual objeto foi utilizado, mas não foi uma arma de fogo. O crime aconteceu na região central da cidade, no bairro Fátima.

Ezequiel Rodrigues matou a esposa Gabrielly Ferreira Júnior e depois se suicidou em São Mateus
Ezequiel Rodrigues matou a esposa Gabrielly Ferreira Júnior e depois se suicidou em São Mateus. Crédito: Reprodução | TV Gazeta

Segundo informações obtidas pela TV Gazeta junto à polícia, o homem era o ex-agente penitenciário Ezequiel Rodrigues, e a mulher era a manicure Gabrielly Ferreira Júnior. Eles tinham 35 anos e 32 anos, respectivamente. Amigos dele tentavam contato desde o domingo, sem sucesso.

Nesta segunda-feira (21), familiares resolveram ir até a casa, conseguiram entrar com a ajuda de um chaveiro profissional e encontraram os corpos. No local, foram recolhidas duas facas. Os computadores e os celulares também foram apreendidos.

Ezequiel tinha 35 anos e Gabrielly, 32 anos.
Ezequiel tinha 35 anos e Gabrielly, 32 anos. Crédito: Reprodução | TV Gazeta

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações começaram logo após o crime e que a equipe já realizou a perícia no local. "A princípio ficou constatado que se trata de um homicídio, seguido de suicídio, provável crime passional, porém nenhuma motivação é descartada pela polícia".

A mulher foi morta dentro de casa
A mulher foi morta dentro de casa . Crédito: Caio Dias/ TV Gazeta Norte

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para identificação o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. 

Atualização

22 de Junho de 2021 às 13:35

A polícia confirmou o nome da vítima e do agressor. O texto foi atualizado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.