> >
Homem mata a esposa e depois tira a própria vida em São Mateus

Homem mata a esposa e depois tira a própria vida em São Mateus

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de casa e a mulher foi morta com golpes de arma branca. O crime aconteceu na região central da cidade, no bairro Fátima

Publicado em 21 de junho de 2021 às 17:26- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem mata a esposa e depois tira a própria vida em São Mateus . (Leitor / A Gazeta )

Um homem matou a esposa e depois tirou a própria a vida em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de casa e a mulher foi morta com golpes de arma branca — a polícia ainda não especificou qual objeto foi utilizado, mas não foi uma arma de fogo. O crime aconteceu na região central da cidade, no bairro Fátima.

Ezequiel Rodrigues matou a esposa Gabrielly Ferreira Júnior e depois se suicidou em São Mateus
Ezequiel Rodrigues matou a esposa Gabrielly Ferreira Júnior e depois se suicidou em São Mateus. (Reprodução | TV Gazeta)

Segundo informações obtidas pela TV Gazeta junto à polícia, o homem era o ex-agente penitenciário Ezequiel Rodrigues, e a mulher era a manicure Gabrielly Ferreira Júnior. Eles tinham 35 anos e 32 anos, respectivamente. Amigos dele tentavam contato desde o domingo, sem sucesso.

Nesta segunda-feira (21), familiares resolveram ir até a casa, conseguiram entrar com a ajuda de um chaveiro profissional e encontraram os corpos. No local, foram recolhidas duas facas. Os computadores e os celulares também foram apreendidos.

Ezequiel tinha 35 anos e Gabrielly, 32 anos.
Ezequiel tinha 35 anos e Gabrielly, 32 anos. (Reprodução | TV Gazeta)

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações começaram logo após o crime e que a equipe já realizou a perícia no local. "A princípio ficou constatado que se trata de um homicídio, seguido de suicídio, provável crime passional, porém nenhuma motivação é descartada pela polícia".

A mulher foi morta dentro de casa
A mulher foi morta dentro de casa . (Caio Dias/ TV Gazeta Norte )

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para identificação o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. 

Errata Atualização
22 de junho de 2021 às 13:35

A polícia confirmou o nome da vítima e do agressor. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais