> >
Homem leva dois tiros em tentativa de homicídio em Cachoeiro

Homem leva dois tiros em tentativa de homicídio em Cachoeiro

Segundo testemunhas, um homem que estava dentro de um carro disparou várias vezes contra a vítima, que foi atingida pelos tiros na tarde desta terça-feira (25)

Publicado em 26 de maio de 2021 às 12:39

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Um homem que estava dentro de um carro disparou várias vezes contra Herculis Pimenta Ferreira Junior que foi atingido por dois tiros e foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro
Moradores do bairro Alto Amarelo registraram a movimentação da polícia após a tentativa de homicídio. (Redes Sociais)

Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (25), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Ele estava no bairro Alto Amarelo, onde mora, quando um veículo passou e um homem disparou várias vezes.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu pouco antes das 14h e os dois disparos atingiram a região do tórax. A vítima foi socorrida pelo Samu para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde se encontra internada na manhã desta quarta-feira (26).

Pessoas que estavam próximo ao local contaram para a polícia que um veículo de cor prata passou e um homem que estava dentro do carro efetuou vários disparos. Até o fim desta manhã, ninguém foi detido.

Polícia Civil informou que o caso segue sendo investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. A população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181 e não é necessário se identificar para denunciar.

Com a colaboração de Thales Rodrigues/TV Gazeta Sul

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais