> >
Homem invade culto e corta rosto de fiel com pedaço de vidro em Vila Velha

Homem invade culto e corta rosto de fiel com pedaço de vidro em Vila Velha

O agressor, que estava alcoolizado, já havia frequentado a igreja evangélica anteriormente

Publicado em 9 de março de 2020 às 11:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Igreja onde a confusão aconteceu fica na Avenida Carlos Lindenberg. (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem invadiu uma igreja no momento em que um culto estava sendo realizado e cortou o rosto de um outro homem com um estilhaço de vidro. Para ser contido, ele precisou ser amarrado até a chegada da polícia. A confusão aconteceu na tarde deste domingo (8) na porta de uma igreja evangélica Assembleia de Deus, localizada na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha.

Homem foi amarrado até a chegada da polícia . (Reprodução/TV Gazeta)

De acordo com testemunhas, o agressor já frequentou a igreja e neste domingo chegou ao local alcoolizado, incomodando os fieis. Um grupo de pessoas saiu e pediu para que ele se retirasse.

No entanto, o homem quebrou um vidro e utilizou um dos pedaços para cortar o rosto de um dos frequentadores da igreja. Ele acabou sendo amarrado e a Polícia Militar foi chamada.

Antes de ser levado à delegacia, o agressor foi encaminhado ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, para receber atendimento médico. Já o homem que teve o rosto cortado não precisou levar pontos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais