ASSINE

Ao defender cunhada grávida, homem é esfaqueado pelo irmão na Serra

A tentativa de homicídio ocorreu na noite deste domingo (08) no bairro Serra Dourada II, quando os três voltavam de uma lanchonete

Publicado em 09/03/2020 às 08h18
Atualizado em 09/03/2020 às 12h13
O crime está em investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Crédito: Isaac Ribeiro
O crime está em investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Crédito: Isaac Ribeiro

Um homem tentou matar o próprio irmão a facadas durante uma confusão, no bairro Serra Dourada II, na Serra, na noite deste domingo (08).

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o homem que não teve a identidade revelada, veio de São Paulo para visitar o irmão e se hospedou na casa do familiar. Na sequência, já à noite, os dois irmãos e a esposa de um deles saíram para fazer um lanche.

No caminho de volta para casa, o casal começou a discutir e o marido passou a agredir a própria esposa, que está grávida de seis meses com socos e tapas. Presenciando a agressão, o familiar que veio de São Paulo tentou defender a cunhada e entrou em luta corporal com o próprio irmão. Ao tentar protegê-la, o homem acabou sendo atacado e ferido com duas facadas no peito desferidas pelo irmão. A polícia está investigando o caso e ainda não se sabe se o agressor estava com a faca na intenção de atentar contra a esposa.

Bastante ferido e tendo perdido muito sangue, o homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município. O homem que veio de São Paulo segue internado e o estado de saúde dele é grave.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.