> >
Homem entra em briga pela ex-mulher e é morto a pauladas na Serra

Homem entra em briga pela ex-mulher e é morto a pauladas na Serra

Em uma festa, Marcos Aurélio Ramos Pereira foi atingido porque, segundo a Polícia Civil, havia tentado violentar a ex-companheira

Publicado em 25 de julho de 2021 às 12:50- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Marcos Aurélio Ramos Pereira foi agredido com pauladas e morreu na Serra
Marcos Aurélio Ramos Pereira foi agredido com pauladas e morreu na Serra. (Reprodução/TV Gazeta)
Errata Atualização
25 de julho de 2021 às 13:54

Após a publicação desta matéria, a Polícia Civil acrescentou informações sobre o caso. O texto foi atualizado. 

Um homem de 47 anos, identificado como Marcos Aurélio Ramos Pereira, foi morto a pauladas na Serra. O crime aconteceu no bairro São Marcos neste sábado (24). O suspeito, que chegou a ser detido e foi liberado, é o atual companheiro da ex-mulher da vítima.

A agressão foi registrada durante uma festa em uma casa do bairro. Estavam no local Marcos Aurélio, sua ex-mulher, o atual companheiro dela e mais um grupo de pessoas.

Em nota, a Polícia Civil informou que, conforme dados preliminares apurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o suspeito teria atingido o homem com uma paulada para resguardar a vida de uma mulher que estava sendo agredida por ele, com intuito de forçar relações sexuais. Após ser atingido, o homem teria se negado a ir para uma unidade de saúde, alegando estar bem, sendo encaminhado a um hospital horas depois do ocorrido.

"Populares que presenciaram o fato levaram a pessoa que desferiu a paulada no indivíduo até o Destacamento da Polícia Militar (DPM), que, por sua vez, o encaminhou ao DHPP. O suspeito foi ouvido e liberado após a autoridade policial entender que este teria agido em legítima defesa a terceiros (a mulher que sofria agressões por parte do homem). A mulher esteve no departamento e confirmou que estava sendo agredida quando o suspeito a ajudou", diz um trecho da nota. 

A Polícia Civil acrescentou que corpo de Marcos Aurélio foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, e que apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. A ocorrência será enviada para o Distrito de Polícia da Serra para dar prosseguimento às investigações. 

Já em entrevista para a TV Gazeta, moradores deram outra versão inicialmente, apontando que Marcos Aurélio é quem havia saído em defesa da ex-mulher, que estaria sendo agredida pelo atual companheiro.  A confusão teria se resolvido ali mesmo pelos outros participantes e Marcos Aurélio teria decidido ir para casa, sem buscar ajuda médica. No entanto, sem notícias, amigos foram atrás dele e o encontraram morto na residência, em decorrência dos ferimentos sofridos.

A reportagem procurou a Polícia Militar para mais esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Militar não deu nenhuma informação sobre a ocorrência, pois "nos finais de semana e feriados a assessoria de comunicação não tem acesso aos boletins encerrados em plantões anteriores".  

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais