ASSINE

Homem é suspeito de matar namorado da ex-mulher na Serra

De acordo com a PM, a companheira da vítima contou que o suspeito seria seu ex-marido que, após o esfaqueamento, fugiu

Publicado em 13/04/2021 às 12h33
  • Por Aurélio de Freitas

    Do G1 ES
DHPP na Serra:
Delegacia de Homicídios da Serra. Crédito: A Gazeta

Um homem é suspeito de matar o novo namorado da ex-mulher ao esfaqueá-lo na madrugada desta terça-feira (13) em Serra Dourada I, na Serra. Segundo informações da Polícia Militar, agentes realizavam patrulhamento quando foram informados que havia um homem ferido por faca no bairro. A vítima identificada como Antônio Mendes Soares, de 44 anos.

Os policiais foram ao local e confirmaram o fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com a PM, a companheira da vítima contou que o suspeito seria seu ex-marido que, após o esfaqueamento, fugiu. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, onde serão apuradas a autoria e a motivação do crime.

Polícia Civil Serra Polícia Militar serra Bairro Serra Dourada

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.