Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Crime

Homem é preso suspeito de matar o irmão dentro de casa em São Mateus

Outro irmão desconfiou do suspeito e informou à Polícia Civil que ele tem temperamento explosivo e havia discutido com a vítima dias antes do assassinato, ocorrido em agosto deste ano

Publicado em 10 de Novembro de 2022 às 18:35

Vinícius Lodi

Publicado em 

10 nov 2022 às 18:35
Foto: Assessoria de Comunicação/ Vice-governadoria
Delegacia de São Mateus investiga o caso Crédito: Assessoria de Comunicação/ Vice-governadoria
Um homem foi preso nesta quarta-feira (9) em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, suspeito de ter assassinado o próprio irmão. Segundo a Polícia Civil, Amarildo Flegler, de 57 anos, foi morto dentro de casa em agosto deste ano, na região de Santa Leocádia, zona rural do município. Um irmão da vítima desconfiou de outro irmão, porque eles tinham se envolvido em uma briga dias antes. O apontado como autor do homicídio não teve a identidade informada.
De acordo com informações da família, o suspeito tem um temperamento explosivo. A Polícia Civil verificou que ele tinha passagem pelo sistema prisional por um homicídio nos anos 1990. Foi constatado ainda, durante as investigações policiais, que a casa de Amarildo não tinha sinais de arrombamento, furto ou roubo. O corpo dele foi encontrado na cozinha da residência.
Em depoimento, o suspeito deu respostas contraditórias sobre onde ele estava no dia do crime, segundo explicou o delegado Isaac Gagno, titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção de São Mateus. Com base nisso, a polícia pediu a prisão do indivíduo em outubro e ele foi preso no mesmo lugar onde aconteceu o homicídio. 
“Os dois tinham um atrito e moravam na mesma fazenda. No dia 13 de agosto, a vítima discutiu com o irmão, porque o filho dele teria ateado fogo em um mato na propriedade deles. Fato este que teria motivado o crime”, contou o delegado.
Segundo a apuração da repórter Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Idosa de 68 anos sofre politrauma após ser atingida por árvore em Ibatiba
Idosa é atingida por coqueiro em Ibatiba e levada de helicóptero a Vitória
Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)
Gilmar a Mendonça: 'É impressionante a desfaçatez desse sujeito'
Bicho-preguiça é encontrado na BR 101, em São Mateus, e devolvido à mata
Bicho-preguiça é encontrado na BR 101, em São Mateus, e devolvido à mata

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados