> >
Homem é preso por se masturbar em praça de alimentação em shopping de Vitória

Homem é preso por se masturbar em praça de alimentação em shopping de Vitória

Segundo o registro do boletim de ocorrência da PM, três adolescentes denunciaram o homem para seguranças do local na noite desta quarta-feira (8)

Publicado em 9 de dezembro de 2021 às 10:45

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Delegacia da mulher na Ilha de Santa Maria em Vitória
O homem foi levado para a Delegacia da Mulher e, depois, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. (Vitor Jubini)

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após se masturbar na praça de alimentação do Shopping Vitória, na noite desta quarta-feira (8). De acordo com o relatório do boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Militar, três adolescentes, duas de 14 anos  e uma de 17 anos, denunciaram o homem à equipe de segurança do shopping após vê-lo se masturbando. Conforme a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

De acordo com o registro da polícia, a jovem de 17 anos estava com sua irmã de 14 e uma amiga também de 14 anos. Em um determinado momento, quando estava sozinha na praça de alimentação, ela percebeu que o homem a observava de maneira constrangedora. Ela então encontrou as outras duas meninas e elas saíram de perto do homem.

Depois, o registro da PM narra que as garotas passearam pelo shopping, entrando em várias lojas e voltaram à praça de alimentação, onde se sentaram. A jovem de 17 anos percebeu que, logo em seguida, o suspeito sentou-se em uma mesa atrás delas e começou a se masturbar.

A menina, segundo o boletim de ocorrência da polícia, gravou o homem e, depois, procurou a equipe de segurança do shopping para falar o que havia acontecido. Elas foram levadas ao ambulatório do estabelecimento, onde acionaram a Polícia Militar. O homem foi levado à Delegacia de Plantão da Mulher e autuado em flagrante por importunação sexual.

Em nota, o Shopping Vitória informou que, assim que foi acionado e tomou conhecimento do fato, adotou todos os procedimentos de segurança necessários, prestando o devido apoio para a cliente.

O responsável foi conduzido para a delegacia pela Polícia para apuração dos fatos e prosseguimento da ocorrência.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais