> >
Homem é baleado após discussão por venda de casa em Vitória

Homem é baleado após discussão por venda de casa em Vitória

A briga teria sido motivada pela negociação de um imóvel que fica no bairro, de acordo com informações da Polícia Civil. Vítima foi levada para o hospital

Publicado em 9 de dezembro de 2021 às 09:24

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Viatura da Polícia Civil
Homem foi baleado na perna depois de uma discussão pela compra de uma casa em Vitória. (Carlos Alberto Silva)

Um homem de 34 anos foi baleado na perna após uma discussão no bairro Grande Vitória, que fica na Capital, nesta quarta-feira (8). O suspeito de atirar é um comerciante, que é dono de um supermercado. A briga teria sido motivada pela negociação de um imóvel que fica no bairro, de acordo com a Polícia Civil. A vítima foi socorrida e levada para um hospital em Vitória.

Conforme informações levantadas pela reportagem da TV Gazeta com a Polícia Civil, o imóvel trata-se de uma herança. Uma das herdeiras teria vendido uma parte da construção sem autorização, o que teria deixado o irmão dela contrariado. Ele, então, foi até o local e começou a depredá-lo, tirando portas e janelas, para impedir que o comerciante se apossasse do imóvel.

Ao saber da situação, o comerciante foi até o local com uma arma. Segundo a polícia, ele teria discutido com o homem e chegou a dar coronhadas na cabeça dele antes de atirar na perna da vítima. O homem baleado foi socorrido e levado para um hospital. O comerciante ainda não foi encontrado.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais