Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Em Colatina

Homem é preso por policial de folga após roubar passageira no ES

O caso aconteceu em um ônibus cujo destino era o Estado do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada por um policial que estava de folga
Nayra Loureiro

Publicado em 

06 nov 2023 às 17:41

Publicado em 06 de Novembro de 2023 às 17:41

Um homem de 33 anos, suspeito de furtar os pertences de uma passageira em um ônibus interestadual, foi preso por um policial civil de Nova Venécia que estava de folga. A prisão aconteceu durante viagem para o Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (1).
O suspeito foi abordado e preso na Rodoviária de Colatina. Com ele, foram recuperados um aparelho celular, cartões bancários e dinheiro da vítima. O investigador estava no mesmo ônibus que a vítima e o suspeito. Em certo momento, ele percebeu que o homem estava agitado e decidiu verificar o que estava acontecendo.
À medida que o ônibus se aproximava da Rodoviária de Colatina, uma pessoa a bordo relatou que teria tido os pertences roubados. Diante disso, assim que o ônibus parou para o desembarque, o suspeito foi abordado. Nas buscas, o policial encontrou na bolsa dele, um aparelho celular, R$ 96 e dois cartões bancários, que pertenciam à vítima.
A mulher, de 32 anos, explicou que havia cochilado e ao acordar notou que sua bolsa estava aberta e os seus pertences haviam sido furtados. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina, onde foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado ao sistema prisional. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Europa pode ter combustível de aviação só para as próximas semanas, e companhias começam a cancelar voos
Imagem BBC Brasil
Irã declara Estreito de Ormuz 'completamente reaberto' durante o restante do cessar-fogo com EUA
Imagem de destaque
Suspeito de assaltar taxista é preso durante velório no Norte do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados