> >
Homem é preso por importunação sexual em ônibus do Transcol no ES

Homem é preso por importunação sexual em ônibus do Transcol no ES

Segundo o boletim da PM, a jovem contou que o homem ficou encostando em seu corpo dentro do coletivo. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher

Publicado em 25 de março de 2022 às 13:19

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem é preso por importunação sexual em ônibus do Transcol
Homem é preso por importunação sexual em ônibus do Transcol. (Fabrício Christ)

Uma jovem de 19 anos foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus do Sistema Transcol, na manhã desta sexta-feira (25), em Jardim América, em Cariacica, na Grande Vitória. O homem foi detido dentro do terminal rodoviário do bairro, por volta das 7h40.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, Moacyr Miranda Filho, 53 anos, foi detido pelo segurança do terminal depois de assediar a vítima dentro do coletivo da linha 506, que faz o trajeto entre o Terminal de Itacibá e o Terminal de Jardim América.

Segundo o boletim, a jovem contou que o homem ficou encostando em seu corpo dentro do coletivo. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher.

A Polícia Civil informou que após ser autuado pelo crime de importunação sexual, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações do g1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais