ASSINE

Homem é preso com submetralhadora e drogas em bairro da Serra

Os policiais ainda encontraram uma motocicleta com restrição de furto que estava em posse do homem detido

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 09/02/2021 às 15h25
Atualizado em 09/02/2021 às 15h25
Submetralhadora, drogas e dinheiro em espécie apreendidos pela Polícia Militar.
Submetralhadora e drogas apreendidas pela polícia no bairro Planalto Serrano. . Crédito: Divulgação/ PM

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar com uma submetralhadora calibre 380 com 27 munições e 14 buchas de maconha, na noite desta segunda-feira (08), no bairro Planalto Serrano, na Serra.

De acordo com a PM, militares da Força Tática do 6° Batalhão faziam o policiamento da região, quando a viatura foi parada por uma pessoa que disse ter visto um homem - com as características do sujeito - armado entrando no bairro. Com a informação, os policiais intensificaram a ação e após um período notaram o jovem. Ele correu ao perceber a aproximação da viatura, mas foi capturado.

O homem foi revistado e os policiais encontraram uma submetralhadora calibre 380 com 27 munições e 14 buchas de maconha. Após a vistoria, os policiais seguiram para a residência de onde o indivíduo foi visto saindo antes de tentar fugir. No local foi localizada uma motocicleta com restrição de furto e roubo, além de uma mochila contendo 1.503 pinos de cocaína, 500 gramas da mesma substância, 366 buchas de maconha e R$ 170,00 em dinheiro.

O homem foi preso e encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra junto com o material apreendido e a moto recuperada.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Militar armas drogas

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.