Sair
Assine
Entrar

Ibatiba

Homem é preso com arma ilegal na BR 262

Prisão aconteceu na noite da última quinta-feira (9) em Ibatiba

Publicado em 10 de Janeiro de 2020 às 22:23

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 jan 2020 às 22:23
Homem é preso pela PRF por portar ilegalmente arma de fogo Crédito: Divulgação
Um homem que não teve nome e a idade revelados foi preso pela Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES) por porte ilegal de arma de fogo na noite da última quinta-feira (9) em Ibatiba, Região Serrana do Estado.
De acordo com a PRF-ES, policiais abordaram uma moto com dois homens e, ao realizar busca pessoal, encontraram na cintura do carona um revólver calibre 38.
A arma estava carregada com cinco munições sendo duas já deflagradas. Os indivíduos foram encaminhados, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas, para a Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Neymar faz parte da pré-lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo (Imagem: Alizada Studios | Shutterstock)
Confiante no hexa, Neymar projeta última Copa do Mundo da carreira
Álbum da Copa do Mundo deve ter atualização
Álbum da Copa do Mundo deve lançar novas figurinhas após convocação de Ancelotti
Henrique e os pais, Stephania Krüger e Bruno Cardoso
Piloto capixaba supera adversidades em Interlagos e conquista mais um pódio na Fórmula Delta

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados