> >
Estudante de 14 anos desapareceu enquanto os pais dormiam em Fundão

Estudante de 14 anos desapareceu enquanto os pais dormiam em Fundão

Samara Salles Ramos, de 14 anos, mora com os pais e o irmão, de 9 anos, em Praia Grande, Fundão

Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 20:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A estudante Samara Salles Ramos, desaparecida em Fundão. (Acervo pessoal)

Cartazes, pedidos de socorro em aplicativos de mensagens e nas redes sociais. É com ajuda dos amigos e o trabalho da Polícia Civil que a família da estudante Samara Salles Ramos, de 14 anos, espera encontrar a garota desaparecida desde a noite desta quinta-feira (10).

Samara mora com os pais e o irmão, de 9 anos, em Praia Grande, Fundão. O pai dela, o motorista Dan Robert, percebeu que a filha tinha desaparecido às 23h. A adolescente dormia no mesmo quarto do irmão. O caso foi registrado na Delegacia de Fundão.

Aspas de citação

Eu acordei no meio da noite, tomei água e fui no quarto deles, mas minha filha não estava. Ela nunca sumiu. O celular do irmão dela sumiu. A gente não brigou, não aconteceu nada. Não sei o que houve

Dan Robert
Pai da estudante
Aspas de citação

“Minha filha nunca sumiu. Ela está com o telefone quebrado. O celular do irmão dela sumiu. A gente não brigou, não aconteceu nada. Não sei o que pode ter acontecido para ela sumir assim”

De acordo com a Polícia Civil, 27 casos já foram registrados neste ano.  Desse total, oito pessoas foram encontradas. Uma morreu. No ano passado, 628 pessoas desapareceram, sendo que 496 foram localizadas e 31 morreram. 

COLABORE

Este vídeo pode te interessar

Qualquer informação sobre o paradeiro de Samara Salles pode ser repassada ao Disque Denúncia pelo telefone 181, ou registrada no site oficial. Além disso, a família disponibilizou um número de telefone para receber informações: (27) 99875-2118.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais