Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Violência contra mulher

Homem é preso após agredir namorada com socos em Cariacica

Caso foi registrado na delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM) na noite deste domingo (30); ele foi autuado por lesão corporal

Publicado em 31 de Janeiro de 2022 às 11:37

Publicado em 

31 jan 2022 às 11:37
Delegacia da mulher na Ilha de Santa Maria em Vitória
Delegacia da Mulher em Vitória Crédito: Vitor Jubini
Um homem foi preso depois de agredir a namorada com chutes e socos no bairro Vistamar, em Cariacica, na Grande Vitória, neste domingo (30).
De acordo com o boletim da Polícia Militar, as agressões começaram porque a namorada teria tirado satisfações com o homem depois de ver mensagens de outra mulher no celular dele.
A vítima disse aos militares que, mesmo caída no chão, as agressões continuaram. A mulher foi encontrada com hematomas no rosto e nas costelas.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado para a delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. Ele foi autuado por lesão corporal e, em seguida, encaminhado ao presídio.

OUTRO CASO

Em Vila Betânia, em Viana, também na Grande Vitória, um homem de 53 anos foi preso depois de morder a companheira após uma discussão em um bar.
De acordo com o boletim da PM, os dois estavam bebendo quando começaram a discutir, o homem mordeu o braço da mulher e eles decidiram ir para a casa, onde as agressões continuaram.
A PM foi acionada. O homem preso, que não teve o nome informado, foi levado para a delegacia do PEM, autuado por lesão corporal e encaminhado ao presídio.
Com informações do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vitória foi a primeira cidade do Estado a iniciar a vacinação em crianças
Doenças respiratórias: vacinação é essencial para a prevenção
Obras de revitalização da Rua Sete, no Centro de Vitória
Viver as ruas de nossa cidade é fazer a verdadeira história de um povo
Rodrigo Pimentel, Thaís, Paula e Carlos Eduardo Ribeiro Lemos
Vitória foi palco encontro nacional de segurança e combate ao crime organizado; veja fotos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados