> >
Mulher é agredida pelo ex com cano de descarga no Sul do ES

Mulher é agredida pelo ex com cano de descarga no Sul do ES

Ex-companheiro jogou a peça na direção da vítima durante uma briga no distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul. Cano feriu o pé da vítima

Publicado em 26 de janeiro de 2022 às 11:49

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma mulher chamou a polícia para denunciar a agressão sofrida e que foi praticada pelo ex-companheiro. O homem utilizou um cano de descarga de moto para violentar a vítima. O caso aconteceu no final da manhã dessa terça-feira (25), no distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. O agressor foi detido e levado para a delegacia.

Viatura da Polícia Militar
Para a polícia, mulher disse que não era a primeira vez que sofria agressão . (Carlos Alberto Silva)

Aos militares, a mulher contou que o ex-companheiro a chamou para ir ao encontro dele, e ao chegar no endereço indicado, ela foi logo ameaçada.  A vítima afirmou também que o homem segurava um cano de descarga de moto e foi na direção dela. Por se sentir ameaçada, ela contou à polícia que quebrou a motocicleta do ex-parceiro. Neste momento, o ex tentou acertar a cabeça dela com o cano de descarga, porém a mulher correu.

A briga continuou e o homem arremessou o cano de descarga da motocicleta na vítima e a atingiu no pé esquerdo, causando um ferimento. A mulher afirmou não ter sido a primeira vez que foi agredida.

Já o homem disse aos militares que estava na casa de um amigo e a ex-companheira pediu para falar com ele. Quando chegou ao local marcado, ela começou a quebrar a moto com um pedaço de ferro e por conta disso, ele jogou um cano de descarga, que a atingiu.

Ele relatou ainda que estão separados há cerca de quatro meses. A Polícia Militar socorreu a mulher até o Hospital Apóstolo Pedro, na cidade, e deu voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais