> >
Homem é preso após agredir mulher e ir para o bar em Cariacica

Homem é preso após agredir mulher e ir para o bar em Cariacica

Suspeito de 46 anos ainda tentou impedir vítima de acionar a polícia, jogando celular dela no chão; crime ocorreu no bairro Alto Lage, na manhã de domingo (10)

Publicado em 11 de março de 2024 às 11:31

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Plantão Especializado de Atendimento à Mulher (PEM) — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Homem agride mulher e vai para o bar em Cariacica . (Reprodução/TV Gazeta)
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira, de 54 anos, com socos e empurrões na manhã de domingo (10). O crime aconteceu no bairro Alto Lage, em Cariacica.

Consta em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que, conforme relato da mulher, o suspeito estaria alcoolizado e sob efeito drogas no momento das agressões. Ele não está sendo identificado para preservar a identidade da vítima.

A mulher contou à PM que chegou em casa depois do trabalho e foi seguida pelo suspeito, que estava alterado. As agressões começaram após o homem discutir com ela por causa da televisão.

Além dos socos e empurrões, o homem jogou o celular da mulher no chão após perceber que ela estava ligando para a Polícia Militar. Quando os militares chegaram na residência, o homem havia saído do local. O suspeito foi detido em um bar no bairro Jardim América, ainda em Cariacica.

O homem foi conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM), sendo autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria e violência moral, na forma da Lei Maria da Penha. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais