> >
Homem é preso acusado de tentar matar mulher com facão no Sul do ES

Homem é preso acusado de tentar matar mulher com facão no Sul do ES

A mulher, de 31 anos, foi levada por vizinhos ao Pronto Atendimento de Bom Jesus do Norte para receber cuidados médicos na noite de sábado (03)

Publicado em 4 de julho de 2021 às 17:10

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Polícia Militar fez buscas e encontrou suspeito com facão na mochila . (Fernando Madeira)

Um homem de 29 anos foi preso após agredir a esposa, de 31 anos, na noite deste sábado (03), no bairro Loteamento Silvana, no município de Bom Jesus do NorteSul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou matar a mulher com um facão.

Consta no registro policial que o crime aconteceu por volta das 19h20. A vítima contou aos militares que o marido tentou matá-la com golpes de facão na cabeça. Ferida, a mulher foi levada por vizinhos ao Pronto Atendimento do município para receber cuidados médicos.

Os policiais iniciaram buscas pelo suspeito e o encontraram próximo à casa do casal, com uma mochila. Dentro da bolsa foi encontrado o facão que teria sido utilizado para agredir a vítima.

O suspeito e a vítima, após receber socorro médico, foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Alegre. O homem foi autuado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. O nome do suspeito não foi informado pela polícia. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais