ASSINE

Homem é morto a tiros na tarde de domingo em bairro de Vitória

Moradores de Itararé disseram não conhecer a vítima. Polícia Civil foi chamada para atender a ocorrência

Homem é morto a tiros em Itararé neste domingo (15)
Homem foi morto a tiros em Itararé neste domingo (15). Foto mostra populares em volta da cena do crime. Crédito: Foto Leitor

Um homem foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (15) na praça principal de Itararé, em Vitória.  Moradores da região disseram à TV Gazeta que uma pessoa passou de bicicleta com uma mochila de entrega de lanches e efetuou os disparos com uma pistola .40.

Segundo relatos, o atirador retornou ao local minutos depois e disparou mais tiros. A vítima não é uma pessoa conhecida no bairro.

Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e informou à reportagem de A Gazeta, via assessoria de imprensa, que a vítima morreu no local e o policiamento foi reforçado na região.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.