> >
Dupla passa de moto atirando e acerta homem em Cariacica

Dupla passa de moto atirando e acerta homem em Cariacica

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrido para o PA do bairro e nenhum suspeito foi detido

Publicado em 14 de agosto de 2021 às 20:30

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Homem baleado em Cariacica tinha passagens por tráfico de drogas. (Carlos Alberto Silva)

Um homem foi baleado no bairro Alto Lage, em Cariacica, na tarde deste sábado (14). De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra a vítima. Ele foi socorrido, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e seu estado de saúde não foi informado.

Segundo a PM, o homem alvejado já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas, "mas no momento está sem restrições". A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

A PC ainda ressaltou que  população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. "O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações", diz a polícia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais