> >
Homem é morto a tiros em Vila Pavão, no Noroeste do ES

Homem é morto a tiros em Vila Pavão, no Noroeste do ES

Segundo a Polícia Militar, no corpo da vítima havia 18 perfurações; um irmão dele relatou aos militares que antes do crime deixou o homem em uma boate

Publicado em 2 de setembro de 2020 às 17:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
22/03/20 - Vila Pavão - Prefeitura de Vila Pavão decide conceder férias para servidores municipais
Homem é morto a tiros em Vila Pavão, no Noroeste do ES; no corpo havia 18 perfurações. (Prefeitura de Vila Pavão/Divulgação)

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (1º), em Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no interior do município.

De acordo com a PM, os militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de homicídio por disparo de arma de fogo na zona rural da cidade. Uma equipe foi ao local e encontrou a vítima caída em uma estrada já sem vida. Segundo o registro policial, o homem  possuía cerca de 18 perfurações de arma de fogo pelo corpo.

Um irmão do homem relatou aos militares que deixou a vítima em uma boate por volta das 20h e quando retornou ao local, por volta de 23h, encontrou o estabelecimento fechado.

Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Regional de Nova Venécia. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. A polícia acrescentou que para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação sobre o caso será repassada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais