ASSINE

Homem é morto a tiros em praça de Itararé, em Vitória

Felipe Antônio Alves Chaves foi assassinado ao lado da arquibancada do campo de futebol, na madrugada desta segunda-feira (21)

Publicado em 21/02/2022 às 10h43

Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (21), na praça do bairro Itararé, em Vitória. Felipe Antônio Alves Chaves foi assassinado ao lado da arquibancada do campo de futebol, por volta das 2h.

Homem foi morto a tiros na Praça de Itararé, em Vitória.
Homem foi morto a tiros na Praça de Itararé, em Vitória. Crédito: Oliveira Alves

De acordo com a Polícia Civil, Felipe Antônio foi atingido por pelo menos 15 tiros e o assassino teria passado de moto. Durante a manhã, foram encontradas cápsulas de calibre 9 mm e 380 no local do crime.

O corpo de Felipe Antônio foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Nenhum suspeito foi preso. O assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.