> >
Homem é morto a tiros dentro de distribuidora de bebidas na Serra

Homem é morto a tiros dentro de distribuidora de bebidas na Serra

Imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento mostram o momento da execução, na tarde desta sexta-feira (28); a motivação do crime ainda é desconhecida

Publicado em 28 de outubro de 2022 às 22:28

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem foi morto a tiros dentro de uma distribuidora de bebidas no bairro Novo Horizonte, na Serra, por volta das 16h40 desta sexta-feira (28). Imagens do sistema de videomonitoramento do local mostram o momento da execução (veja acima). A motivação do crime ainda é desconhecida.

Pelo vídeo, é possível ver a vítima encostada no balcão, quando o suspeito aparece dos fundos da loja e, em seguida, efetua os disparos. Os tiros atingem a cabeça do homem, que cai no chão. Assustado, um cliente, aparentemente sem envolvimento com a ação, corre em direção à rua.

Testemunhas contaram para o repórter João Brito, da TV Gazeta, que, após o crime, o suspeito saiu do local caminhando, com a arma na cintura, como se nada tivesse acontecido. O corpo do homem foi recolhido pouco depois das 19h. 

As polícia Civil e Militar foram demandadas para dar mais detalhes sobre o caso. Assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Homem é morto a tiros dentro de distribuidora de bebidas na Serra

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais