> >
Homem é linchado após ser acusado de estuprar menina na Serra

Homem é linchado após ser acusado de estuprar menina na Serra

Aurito Damacena Bananeira foi encontrado morto com as mãos amarradas e sinais de espancamento. No bairro, ele era acusado de estupro contra garota de 16 anos

Publicado em 20 de dezembro de 2020 às 13:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
DHPP na Serra:
Morte será investigada pela DHPP da Serra. (A Gazeta)

Um homem de 54 anos foi assassinado na noite de sábado no bairro Jardim Carapina, na Serra. A vítima identificada como Aurito Damacena Bananeira foi espancada até a morte. De acordo com moradores, circulavam informações no bairro de que ele teria estuprado uma adolescente de 16 anos. 

O corpo foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 22h. A vítima estava com as mãos amarradas e marcas de espancamento e, segundo a polícia, com a calça parcialmente abaixada.  

A perícia acredita que Aurito tenha sido morto em outro local e arrastado até onde o corpo foi encontrado. Havia marcas no chão que indicavam que isso teria acontecido. 

BOATOS SOBRE ESTUPRO

Em Jardim Carapina, a reportagem da TV Gazeta conversou com a adolescente que teria sido abusada por Aurito. Ela contou que foi violentada um dia antes do crime e que as pessoas no bairro estavam sabendo sobre o que aconteceu. A vítima, contudo, não registrou nenhum boletim de ocorrência.

A relação da morte com o suposto estupro será investigado pela Polícia Civil. Por meio de nota, a PC informou que "nenhum suspeito do crime foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada." 

MORTES EM JARDIM CARAPINA 

Jardim Carapina estava há mais de um ano sem registrar homicídios. Mas nas últimas semanas, duas mortes aconteceram no bairro. A primeira delas foi registrada no dia 6 de dezembro, quando um vidraceiro foi morto com uma facada durante discussão com um vizinho. A Polícia Civil concluiu que o caso foi um ato de legítima defesa. O inquérito vai ser encaminhado à Justiça.

O crime da noite deste sábado contabiliza a segunda morte desde então. A ocorrência vai ser investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. 

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais