> >
Morador de rua é espancado até a morte embaixo da Segunda Ponte

Morador de rua é espancado até a morte embaixo da Segunda Ponte

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (14),  Rapaz teria brigado com outro homem e acabou sendo morto

Publicado em 15 de agosto de 2020 às 11:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Morador de rua morto com embaixo da Segunda Ponte, Vitória
Morador de rua foi morto embaixo da Segunda Ponte na noite de sexta-feira (14), em  Vitória. (Vinicius Gonçalves)

Um rapaz em situação de rua foi morto com pauladas no rosto e uma facada na perna,  embaixo da Segunda Ponte,  no bairro Mário Cypreste, em Vitória.  O crime aconteceu na noite de sexta-feira (14), 

Segundo relato de outros moradores de rua da região,  a vítima identificada apenas como Rafael teria sido surpreendida por um outro homem. Os dois entraram em luta corporal e Rafael foi atingido por uma facada na perna, o que provocou grande perda de sangue.  Ele também foi atingido por pauladas no rosto. 

O corpo foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. Até o final da manhã, nenhuma pessoa procurou o órgão para fazer o reconhecimento da vítima. 

Para quem mora na mesma região onde aconteceu o ataque, a motivação do crime pode ter sido pessoal. "Morreu de bobeira, não sei se entrou em alguma confusão. Eu fui à rodoviária e quando voltei ele estava morto onde dormimos.  Tenho oito anos morando na rua, esse rapaz não foi o primeiro e sei que todos nós estamos sujeitos", afirmou  Carlos Roberto Trabach, em entrevista à TV Gazeta.

"Ser morador de rua não quer dizer que você é bandido ou ladrão. O que acontece é que, às vezes, alguém vem fazer mal pra um e sobra pra todo mundo que está na rua junto", completou Trabach. 

A vítima vendia balas no semáforo para conseguir dinheiro.  O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. 

(Com informações de Gabriela Ribetti/TV Gazeta)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais