> >
Homem é espancado por quatro pessoas no meio da rua em Vila Velha

Homem é espancado por quatro pessoas no meio da rua em Vila Velha

Caso aconteceu na Avenida Jerônimo Monteiro, em Aribiri, por volta das 11h30. Vítima sofreu ferimentos na cabeça e perdeu muito sangue. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital. Caso será investigado como tentativa de homicídio

Publicado em 9 de dezembro de 2020 às 17:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o espancamento ocorrido em Vila Velha. (Fernando Madeira)

Um homem foi espancado e ficou bastante ferido no fim da manhã desta terça-feira, por volta das 11h30, no bairro Aribiri, em Vila Velha. Após as agressões, o homem ficou caído sobre a calçada e perdeu muito sangue.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, os policiais foram informados que pelo menos quatro pessoas agrediram esse homem, que não foi identificado. O quarteto fugiu do local antes da chegada da viatura. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado para resgatar a vítima, que desmaiou após o espancamento. 

O local do espancamento fica em frente a uma marmoraria localizada na Avenida Jerônimo Monteiro, ponto de muita circulação de pessoas.

Em nota, a Polícia Civil informa que o fato foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

Vila Velha
O homem ficou caído em frente à marmoraria após ser agredido em Vila Velha. (Divulgação)

Este vídeo pode te interessar

A PC destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais