ASSINE

Homem é ferido por bala perdida em mais um tiroteio em Pinheiros

Ajudante de pedreiro trabalhava em uma obra quando foi atingido. Não é a primeira vez que município é palco de troca de tiros, situação comum na guerra do tráfico da região

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 19/08/2021 às 20h19
Delegacia de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo
Delegacia de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Mais um tiroteio assustou moradores do Centro de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (19). Durante a troca de tiros, que tem sido recorrente no município, um ajudante de pedreiro — que estava trabalhando em uma obra — foi baleado. Ele foi socorrido para um hospital da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o ajudante de pedreiro disse que estava trabalhando quando ouviu um barulho e, em seguida, começou a sentir uma queimadura, dor e sangramento na coxa direita. Baleado, ele foi socorrido por colegas e levado para um hospital da região.

O homem é mais uma vítima da violência no município. Essa não é a primeira vez que o município é palco de troca de tiros, situação comum na guerra entre criminosos rivais na região

Além dele, um empresário que mora no Centro de Pinheiros contou à polícia que estava assistindo televisão quando ouviu o barulho e percebeu que um disparo havia atingido a cozinha e quebrado alguns vidros. Apesar do susto, ninguém da casa ficou ferido.

Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Pinheiros e disse que não houve detidos. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", finalizou, por meio de nota.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Pinheiros tráfico de drogas ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.