> >
Vídeo mostra tiroteio no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha

Vídeo mostra tiroteio no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha

Nas imagens, além do barulho dos disparos, um homem aparece correndo — parecendo estar segurando uma arma. A PM informou que foi ao bairro, mas não localizou nenhum suspeito

Publicado em 19 de agosto de 2021 às 17:27

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Tiroteio assustou moradores do bairro 1º de Maio, em Vila Velha
Tiroteio assustou moradores do bairro 1º de Maio, em Vila Velha. (Leitor de A Gazeta)

Um tiroteio assustou moradores do bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (19). A Polícia Militar informou que foi ao local após ser acionada para a ocorrência, mas não localizou nenhum suspeito. Também não há informações sobre feridos. Um vídeo, que mostra um homem correndo — parecendo segurar uma arma — e em que é possível ouvir o barulho dos disparos, foi registrado e compartilhado.

Segundo a PM, o acionamento ocorreu via Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) e, no bairro, moradores confirmaram aos militares que houve um tiroteio, mas nenhum suspeito foi encontrado pela polícia. No entanto, durante atendimento à ocorrência, os policiais apreenderam 64 buchas de maconha. A droga foi levada para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil, explicou que a ocorrência foi encerrada sem registro de pessoas detidas ou feridas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais