ASSINE

Vídeo mostra tiroteio no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha

Nas imagens, além do barulho dos disparos, um homem aparece correndo — parecendo estar segurando uma arma. A PM informou que foi ao bairro, mas não localizou nenhum suspeito

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 19/08/2021 às 17h27
Tiroteio assustou moradores do bairro 1º de Maio, em Vila Velha
Tiroteio assustou moradores do bairro 1º de Maio, em Vila Velha. Crédito: Leitor de A Gazeta

Um tiroteio assustou moradores do bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (19). A Polícia Militar informou que foi ao local após ser acionada para a ocorrência, mas não localizou nenhum suspeito. Também não há informações sobre feridos. Um vídeo, que mostra um homem correndo — parecendo segurar uma arma — e em que é possível ouvir o barulho dos disparos, foi registrado e compartilhado.

Tiroteio assusta moradores do bairro 1º de Maio

Segundo a PM, o acionamento ocorreu via Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) e, no bairro, moradores confirmaram aos militares que houve um tiroteio, mas nenhum suspeito foi encontrado pela polícia. No entanto, durante atendimento à ocorrência, os policiais apreenderam 64 buchas de maconha. A droga foi levada para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil, explicou que a ocorrência foi encerrada sem registro de pessoas detidas ou feridas.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.