> >
Homem é esfaqueado dentro de pronto-socorro em Colatina

Homem é esfaqueado dentro de pronto-socorro em Colatina

Vítima sofre de esquizofrenia. Com ferimentos graves, precisou passar por cirurgia de 5h; agressor acabou preso

Publicado em 28 de agosto de 2019 às 06:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pronto socorro do hospital Sílvio Avidos, no Centro de Colatina. (Reprodução | TV Gazeta Noroeste)

Apenas dois dias antes de completar 29 anos, Alessandro Santos Andrade foi esfaqueado no lado de fora do pronto socorro do Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, no Noroeste do Estado. Após discutir com Washington Francisco dos Santos, na noite da última sexta-feira (23), ele acabou com diversos ferimentos pelo corpo.

De acordo com testemunhas, tudo teria acontecido por volta das 19h. Quando começou a ser agredido, o rapaz correu para dentro do pronto-socorro, na tentativa de buscar ajuda. O agressor, no entanto, não se intimidou e continuou a esfaqueá-lo dentro do local, diante de várias pessoas que aguardavam atendimento.

Logo em seguida, Washington fugiu em um ônibus municipal para o bairro Santo Antônio, onde acabou detido pela Polícia Militar, com a faca que provavelmente foi utilizada no crime. Na 15ª Delegacia Regional, ele disse que teria reagido a uma agressão. Acusado por homicídio tentado, ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

VÍTIMA SOFRE DE ESQUIZOFRENIA

Mãe de Alessandro, Livanice dos Santos também compareceu à delegacia e contou que o filho sofre de esquizofrenia. “Ele toma remédio controlado e faz tratamento no Caps (Centro de Atenção Psicossocial). Se esse homem fez isso como meu filho, imagina o que ele pode fazer com as outras pessoas. Foi muita covardia!”, desabafou.

Livanice dos Santos é mãe do Alessandro, vítima das facadas. (Reprodução | TV Gazeta Noroeste)

Este vídeo pode te interessar

Bastante emocionada e entre lágrimas, ela contou que o filho teve ferimentos graves. “As facadas furaram o intestino delgado e o intestino grosso dele. Quando cheguei no hospital ele já estava na mesa de cirurgia e ficou lá até as 23h. Agora, ele já está na UTI. Ele está melhor, mas ainda está sob efeitos de sedativos”, contou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais