> >
Homem é esfaqueado ao tentar defender irmã do marido em Cariacica

Homem é esfaqueado ao tentar defender irmã do marido em Cariacica

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Rosa da Penha. O suspeito foi identificado, localizado e preso em flagrante pela polícia

Publicado em 15 de agosto de 2022 às 16:37

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem de 48 anos foi atingido por golpes de faca ao tentar defender a irmã, uma mulher de 31 anos, das agressões do marido dela no bairro Rosa da Penha, em Cariacica, nesta segunda-feira (15). A Polícia Militar informou que a vítima foi socorrida pelo Samu, mas não detalhou o estado de saúde do homem ou o local para onde foi transferido.

Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Após ser detido pela polícia, o suspeito foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher. (Carlos Alberto Silva)

Segundo a corporação, a mulher, esposa do suspeito, relatou que o irmão foi esfaqueado pelo companheiro dela ao tentar defendê-la da agressão. Não há informações sobre o que motivou a homem a desferir as facadas.

Buscas foram realizadas e o suspeito foi localizado e detido. Na sequência, ele acabou encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher.

Homem é esfaqueado ao tentar defender irmã do marido em Cariacica

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Já a Guarda Municipal de Cariacica informou que não foi acionada para atendimento da ocorrência.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais