Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Crime

Homem é encontrado morto no meio de matagal em Marataízes

Segundo a Polícia Militar, havia um corte profundo no pescoço da vítima, corpo foi encontrado na localidade de Praia das Pitas

Publicado em 20 de Dezembro de 2022 às 12:57

Beatriz Caliman

Publicado em 

20 dez 2022 às 12:57
Corpo é encontrado em matagal em Marataízes Crédito: Divulgação
O corpo de um homem foi encontrado no meio de um matagal na localidade de Praia das Pitas, em Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo, na manhã dessa segunda-feira (19). Segundo a Polícia Militar, havia um corte profundo no pescoço da vítima, que não teve idade e nome divulgados.
A Polícia Militar informou que foi acionada e, quando a equipe chegou ao local, agentes da Guarda Municipal de Marataízes já estavam atendendo a ocorrência e isolando a área. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil foi procurada pela reportagem e disse que as investigações e as diligências da delegacia de Marataízes estão em andamento e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O médico Marcio Antonio Leite Lima foi conduzido à delegacia na viatura da Guarda Municipal de Vila Velha
Médico é preso em flagrante suspeito de apontar arma para vendedor em Vila Velha
Homem fica ferido após ser esfaqueado em bar de Cachoeiro
Briga de bar termina com homem esfaqueado em Cachoeiro
Pessoas se reuniram no local após acidente que deixou mulher ferida na cabeça em Vila Velha
Mulher é atropelada por bike elétrica em ciclovia na Praia da Costa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.