ASSINE

Homem é encontrado morto em estrada de Presidente Kennedy

Vítima, ainda sem identificação, foi baleada com dois tiros nas costas, às margens de estrada de chão, na madrugada desta segunda-feira (21)

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 21/03/2022 às 10h06
Homem é encontrado em estrada no interior de Presidente Kennedy
Homem é encontrado morto em estrada no interior de Presidente Kennedy. Crédito: Divulgação/ PC

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado com ferimentos de dois tiros nas costas, na localidade de Leonel, interior de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (21).

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado em uma estrada de terra, que liga a comunidade à sede do município, por volta das 4h40. Uma equipe médica da cidade esteve no local e confirmou a morte.

A perícia foi acionada para ir ao local e encontrou três munições calibre 380. Não havia documentos com o homem. A vítima, segundo o registro da Polícia Militar, é negra, possui barba, estatura mediana e vestia uma calça jeans, tênis e casaco de moletom cinza com capuz. Havia também um capacete e um celular a 50 metros do corpo.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o caso segue em investigação pela Delegacia de Presidente Kennedy.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.