> >
Homem é encontrado morto com sacola na cabeça na Praia de Camburi

Homem é encontrado morto com sacola na cabeça na Praia de Camburi

Funcionários da limpeza urbana da Capital encontraram o corpo em uma área cercada de um quiosque demolido. Além da sacola, a vítima também tinha fitas amarradas ao pescoço

Publicado em 11 de fevereiro de 2022 às 12:46

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vitória
O corpo do homem de cerca de 30 anos estava dentro da área de um quiosque demolido, entre os bairros Mata da Praia e Jardim Camburi. (André Falcão/TV Gazeta)

Um homem de cerca de 30 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11) em uma área cercada por tapumes na Praia de Camburi, em Vitória, onde já funcionou um quiosque. A vítima estava com a cabeça coberta com uma sacola e tinha ainda várias fitas enroladas no pescoço. O corpo foi localizado por trabalhadores da limpeza urbana, que acionaram a Polícia Militar. A vítima não foi identificada até o momento.

Homem é encontrado morto com sacola na cabeça na Praia de Camburi

Segundo a assessoria da PM, por volta das 10h houve um acionamento sobre um homem caído com uma sacola na cabeça, próximo a um quiosque da Praia de Camburi. Uma guarnição prosseguiu até o local, onde constatou o encontro de um cadáver. A perícia da Polícia Civil foi acionada. A área do antigo quiosque fica entre os bairros Mata da Praia e Jardim Camburi, em frente a uma mata na área do Aeroporto de Vitória.

Os peritos da Polícia Civil, relataram ao repórter André Falcão, da TV Gazeta, que o homem encontrado seria morador da Mata da Praia, e estava com uma mochila. Dentro dela os policiais encontraram clorofórmio. Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória.

Vitória
A polícia Militar chegou por volta das 10h da manhã no local onde o corpo foi encontrado na orla de Camburi. (André Falcão/TV Gazeta)

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil infirmou que a ocorrência está em andamento e não tem detalhes a serem repassados até o momento. A investigação está a cargo do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este vídeo pode te interessar

Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais