> >
Dupla pede gasolina emprestada, anuncia assalto e mata homem em fazenda de Jaguaré

Dupla pede gasolina emprestada, anuncia assalto e mata homem em fazenda de Jaguaré

Vítima estava jantando com o filho na hora em que os dois homens apareceram em uma moto. Os criminosos ainda levaram dois celulares

Publicado em 11 de fevereiro de 2022 às 12:24

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Delegacia de Polícia de Jaguaré
Delegacia de Polícia de Jaguaré. (Divulgação)

Um homem morreu baleado na noite desta quinta-feira (10) dentro de casa, no momento em que jantava com a família, em uma fazenda na localidade de Córrego Jundiá, na zona rural de Jaguaré, no Norte do Estado. A vítima foi identificada como Fábio Júnior Brandão, de 42 anos, que trabalhava como meeiro na propriedade. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma moto e pediram gasolina emprestada. Em seguida, eles anunciaram o assalto e depois atiraram.

Em depoimento aos policiais, o filho do homem morto relatou que os criminosos chegaram em uma Honda Bros e, por uma janela, pediram o combustível emprestado. Quando a vítima se aproximou dos homens, eles anunciaram o assalto, entraram na casa e exigiram que eles deitassem no chão.

Os dois criminosos estavam armados e pediram celulares e dinheiro. O filho de Fábio entregou dois celulares. Quando pediram dinheiro, o meeiro disse que não tinha. Neste momento, os indivíduos efetuaram os disparos. O filho conseguiu fugir na hora e foi para a casa de vizinhos. Os homens depois fugiram e não foram mais localizados pela PM.

Segundo a perícia da Polícia Civil, o homem sofreu oito perfurações, todas elas na cabeça. Os peritos ainda encontraram dois projéteis na casa. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, e segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Jaguaré. Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Dupla pede gasolina emprestada, anuncia assalto e mata homem em fazenda de Jaguaré

SEGUNDO CRIME NO MESMO DIA

A morte do meeiro foi a segunda que ocorreu em Jaguaré pela violência. Durante a manhã, um homem morreu baleado no bairro Água Limpa. Ele sofreu dois tiros, um no tórax e outro na cabeça. A vítima foi identificada como Alessandro de Gan Geordina, de 49 anos.

A Polícia Militar foi informada que o homem estava em frente da casa onde mora, quando dois indivíduos de moto passaram e efetuaram os disparos. Após o fato, eles fugiram do local.

A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré. Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais