ASSINE

Jovem é assassinado com vários tiros em rua de Jaguaré

Vítima, de 21 anos, morava do bairro Seac, onde ocorreu o crime. Ninguém na região quis falar com os policiais sobre o crime. Polícia Civil investiga o caso

Linhares
Publicado em 10/01/2022 às 11h30
Local do crime, em Jaguaré
Local do crime, em Jaguaré. Crédito: Divulgação/PM

Um jovem de 21 anos morreu após ser atingido por vários tiros na manhã desta segunda-feira (10) no bairro Seac, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, a vítima já não tinha mais sinais de vida. O corpo estava no meio de uma rua. A perícia da Polícia Civil contabilizou 11 perfurações distribuídas pelo corpo.

Segundo informações da PM, o jovem é morador do bairro. Ninguém na região quis falar com os policiais sobre o crime. Até o momento, não se sabe o que pode ter motivado o crime.

Em nota, a Polícia Civil comunicou que a ocorrência ainda está em andamento e as equipes estão em diligências. Por enquanto, não temos detalhes.

Este vídeo pode te interessar

Este foi o segundo homicídio registrado no município em 2022. O primeiro ocorreu no último dia 7, no bairro Fátima.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.